sexta-feira, 5 de julho de 2013

Greve de ônibus prejudica abertura do Pernambucano de Futsal 2013

Em virtude da greve dos ônibus, que nos últimos cinco dias causou grandes transtornos a população recifense, a Federação Pernambucana de Futsal, atendendo ao apelo dos clubes filiados, adiou os jogos – Sport x Náutico e Santa Cruz x Atlético de Goiana – que estavam programados para este sábado, na rodada de abertura do Campeonato Pernambucano de Futsal Adulto – Série Ouro. A nova data para a realização das partidas será definida na próxima semana.

“A falta de transporte público inviabilizou a realização de vários treinos, fato que prejudicou, de forma efetiva, a preparação das equipes para a rodada de abertura do Campeonato Pernambucano. Vamos aguardar o desfecho da greve para agendar uma nova data”, explicou o superintendente da FPFS, Luiz Cláudio de Carvalho.

Este ano, a disputa pela hegemonia estadual reúne quatro clubes do Recife – Sport, Náutico, Santa Cruz e Círculo Militar; um da Região Metropolitana – ABC de Paulista; e cinco de cidades do Interior – Atlético de Goiana; Associação Bezerrense; Central de Caruaru; Sete de Setembro e Tigre de Garanhuns.

Dos dez clubes participantes, seis já têm títulos em seus currículos: Náutico, Santa Cruz, Sport, Tigre, Associação Bezerrense de Futsal e Atlético de Goiana.

Porém o jogo que será em Caruaru, no Ginásio da APECEF, entre Central/APECEF-PE x ABF/Pombos, ás 19 horas, vai acontecer normalmente.

2 comentários:

  1. Essa greve não atrapalharia os jogos, muito menos num sábado à tarde...isso é pra beneficiar apenas um time(e a federação sabe qual é!!!) Infelizmente essa é a atual realidade de PE...jogo de interesse BENEFÍCIOS PARA TODOS, NÃO PODE ESCOLHER TIME!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para seu conhecimento e de todos, os jogos foram adiados por uma solicitação dos filiados, não da Federação.

      Grata a Federação.

      Excluir