segunda-feira, 15 de julho de 2013

Pernambucano de Futsal 2013 com excelente média de gols por partida


Com uma média de 5 gols por partida, o Pernambucano de Futsal Adulto – Série Ouro – vem atraindo um grande público as quadras, fato que aquece a competição desde o início. Em 4 jogos disputados foram marcados 21 gols. Destaque para o Central de Caruaru, clube que fez um grande investimento em atletas, e estreou aplicando uma sonora goleada  - 7x0 - no ABF/Pombos.
O Tigre de Garanhuns, que este ano busca o pentacampeonato, feito restrito ao Náutico e a Votorantim, na história do futsal pernambucano, mandou o seu recado logo de saída, quando impôs um placar de 5x1 no Sete de Setembro, no clássico local.
O ABC/Paulista apostou na experiência, contratou atletas que já vestiram a camisa de vários clubes e espera uma resposta positiva em toda a competição. O primeiro passo não poderia ter sido melhor: 3x0 sobre o Sete de Setembro num jogo que levou mais de 2 mil torcedores ao Municipal de Paulista.
“Nosso próximo desafio será vencer o ABF/Pombos, partida que acontecerá nesta quinta-feira, e novamente teremos casa cheia. Desenvolvemos um trabalho na cidade com o objetivo de incentivar a população para prestigiar os nossos jogos. O público incentiva os jogadores, e eles se superam para dar uma resposta positiva. Aposto neste entrosamento para fazermos uma boa campanha”, comentou Rildo Batista, presidente do ABC/Paulista.

Dos quatro clubes da Capital o Náutico foi o único que estreou até o momento. O time alvirrubro, que este ano já conquistou a Copa Goiana Open de Futsal, contratou alguns reforços e se saiu bem na primeira apresentação quando venceu o Atlético de Goiana por 3x2, resultado que lhe credencia para o clássico que disputará quinta-feira, com o Sport, no Ginásio Marcelino Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário