sábado, 27 de julho de 2013

Meninas do Círculo Militar são campeãs do Campeonato Pernambucano - Sub 17 - 2013



Equipe feminina Sub 17 do Circulo Militar  (foto: Bianca Sales/FPFS)

Terminou neste sábado (27), o Campeonato Pernambucano de Futsal – Sub 17 – Feminino 2013, que consagrou a equipe do Círculo Militar campeã, por 2x1, contra o Sport, os gols foram marcados por Gabi e Duda para o Círculo Militar e Thais Regina para o Sport. A disputa foi no Ginásio Marcelino Lopes/Sport.

O Círculo Militar já entrou em quadra com vantagem sobre as rubro-negras, pois já havia vencido o primeiro duelo por 5x1, na última quarta-feira (24), no Marcelino Lopes. Mas nem por isso as meninas do Sport facilitaram, lutaram até o último segundo, porém o Círculo Militar foi superior, e foram elas que comemoraram e soltaram o grito de Campeãs.

“O resultado já era esperado, sabíamos que dava para ganhar, pois o grupo tem uma boa base, elas foram campeãs no Brasileiro do ano passado, só fiz dar continuidade aos trabalhos para podermos levar mais esse título, o foco agora é a Taça Brasil Sub 17, que será em setembro, vamos trabalhar para conquistar esse também”. Declara Jeronson França, treinados do Círculo Militar.

A premiação será no próximo sábado (03), pela manhã, no Ginásio Marcelino Lopes/Sport, onde irão se reunir as cinco equipes, Círculo Militar, Sport, ABF/Olinda, ADESPPE e Capelle, que participaram do Pernambucano.




Bianca Sales/Comunicação FPFS

Um comentário: