sexta-feira, 19 de julho de 2013

ABC/Paulista assume a liderança do Pernambucano


Equipe do ABC/PAULISTA  -  Foto: Almir Martins


O ABC/Paulista goleou o ABF/Pombos -5x0-, e se isolou na liderança do Campeonato Pernambucano de Futsal Adulto – Série Ouro com 100 % de aproveitamento, no Municipal de Paulista, somando seis pontos. Os gols foram marcados por Alberto Torres (1 gol), Carlos André (2 gols), Gustavo Henrique (1 gol) e Gilberto Francisco (1 gol).

No jogo anterior o time de Paulista já havia goleado o Sete de Setembro por 3x0, fato que lhe coloca como a grata surpresa neste inicio de campeonato.

Apesar do placar, o jogo não foi fácil, o ABF chegou a pressionar, mas não deu para a equipe de Pombos, o ABC foi superior, fazendo bem o “dever de casa” e animando a torcida que lotou as arquibancadas do Municipal.O ABC foi uma das equipes que mais fez contratações para reforçar a sua equipe, e os jogadores recrutados têm correspondido as expectativas.


LIDERANÇA – Embalado pela vitória, o ABC tem como próximo desafio o Santa Cruz. O confronto será amanhã (20), às 11h, no Ginásio Arrudinha. Após as duas grandes vitórias, o ABC vai com tudo para garantir sua permanência na liderança.


Bianca Sales/Comunicação FPFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário