sexta-feira, 19 de julho de 2013

SPORT E SANTA CRUZ ESTREAM NO PERNAMBUCANO DE FUTSAL ADULTO

Quadra do Circulo Militar - Foto: Bianca Sales/FPFS

Sport e Santa Cruz estreiam, neste sábado, no Pernambucano de Futsal Adulto – Série Ouro. Os tricolores vão medir força com o ABC/Paulista, líder isolado da competição, às 11h, no Ginásio Arrudinha. Os rubro-negros, que este ano já conquistaram o título da Copa Pernambuco, recebem o Central em jogo programado para as 16h, no Ginásio Marcelino Lopes, na Ilha do Retiro. No complemento da rodada, o Náutico enfrenta o ABF/Pombos, as 17h, na quadra dos Aflitos, e o Tigre joga com o Círculo Militar, às 12h, no Circulo Militar.

Com 8 gols marcados, uma defesa invulnerável e um aproveitamento de 100%, o ABC/Paulista vem se constituindo na grata sensação neste início de disputa do Pernambucano de Futsal Adulto. O time de paulista fez um investimento em jogadores experientes e tem tido uma resposta positiva. Neste sábado, um fato novo: pela primeira vez vai jogar longe de sua torcida, que tem comparecido em grande número nos jogos realizados na quadra do Municipal de Paulista. Parar o líder será a missão do Santa Cruz na sua primeira apresentação no campeonato. O Tricolor do Arruda não fez grandes investimentos, mas aposta na superação dos jovens atletas que estão sendo revelados.

O Central de Caruaru foi o clube que mais investiu no repatriamento de jogadores com o objetivo de montar uma equipe forte, capaz de brigar pelo título estadual. Logo na estreia deixou a torcida animada ao aplicar uma goleada – 7x0 – no ABF/Pombos. Hoje à tarde a Patativa terá seu primeiro grande teste quando medirá forças com o Sport, na Ilha do Retiro. Os rubro-negros que tiveram a estreia adiada por duas vezes, finalmente entram em quadra para dar início a uma campanha cujo objetivo é trazer para o Recife a hegemonia do futsal estadual.

O tetracampeão Tigre não teve dificuldade para golear o Sete de Setembro – 5x1- na sua primeira participação na edição 2013 do Pernambucano de Futsal Adulto, onde tem como meta o pentacampeonato, título conquistado por apenas dois clubes – Náutico e Votorantim – na história do Estadual. O Círculo Militar, a exemplo de Santa Cruz e Sport, disputa sua primeira partida neste sábado, e mesmo jogando na sua quadra sabe que tem uma difícil tarefa que é tentar vencer um dos favoritos ao título.

Após vencer o Atlético Goiana no seu jogo de estreia – 3x2 – o Náutico volta a quadra, hoje a tarde, nos Aflitos, creditado para somar mais 3 pontos. Seu adversário é o ABF/Pombos, que em dois jogos sofreu 12 gols e não marcou nenhum. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário