quinta-feira, 15 de novembro de 2012

COM ARRUDINHA LOTADO, SANTA CRUZ E TIGRE EMPATAM NA PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL DO PERNAMBUCANO 2012.

Foto: Vladimir Almeida/FPFS/Bola na QuadraNotic_Destaque-2012_11_15

Quem Foi ao Ginásio do Arrudinha nesta Quinta(15/11), pode apreciar um jogo digno de uma grande final.

O jogo começou pegado tanto que aos 4 min do primeiro tempo o tigre já tinha um jogador expulso por levar o segundo cartão amarelo. O Santa Cruz aproveitou a vantagem e abril o placar. A equipe do Tigre de Garanhuns partiu pro ataque e empatou com um chute da meia quadra que o goleiro do Santa Cruz aceitou por entre as pernas deixando assim o placar em 1x1, perto do final do primeiro tempo o Santa passou a frente novamente com o gol de Caio Chuva, terminando o primeiro tempo com o placar de 2x1 para o Santa.

Na Segunda etapa tanto o Santa como o Tigre partiram pro tudo ou nada e o santa foi logo ampliando o placar em 3x1. Com o apoio de sua torcida o tricolor continuava no ataque até perder a chance mais clara do jogo com Caio Chuva, uma bola de segunda trave que ele chutou pra fora com o goleiro do tigre já batido, a partir dai o tigre acordou e foi pra cima do Santa colocando Ian como goleiro linha, em pouco minutos numa troca de passe uma bola cruzada no fundo da quadra “Capacete”, diminui fazendo 3x2. A pressão agora muda de lado e o tigre passa a dominar as ações ofensivas, faltando 3 minutos para o fim do jogo Ian acerta um chute no ângulo esquerdo do Goleiro tricolor que não pode fazer nada, ficando assim até o termino do jogo o placar de 3x3.

O próximo confronto acontece na próxima quinta-feira (22/11) no Ginásio do SESC/Garanhuns as 20hs.Nessa partida o quem vencer leva o titulo, em caso de empate acontecerá a partida extra com a equipe do tigre jogando pelo empate.

Futsalpe©2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário