segunda-feira, 12 de novembro de 2012

JOINVILLE ABRIGARÁ AS DISPUTAS DA DIVISÃO ESPECIAL

Taça_Brasil_Adulto_Mas_Tigre

Joinville (SC) recebe dos dias 10 a 16 de dezembro a 39ª edição da Taça Brasil Correios de Futsal - Adulto Masculino - Divisão Especial. Dez equipes de diversos lugares do País se reúnem na principal categoria da competição. Alguns jogos da fase classificatória, além das semifinais e da final, serão transmitidos pelo canal Sportv.

Os times participantes da edição deste ano são, além da sediante A. D. R. Krona: A. Concordiense de Futsal (SC), Alto Santo E. C. (CE), A. D. Tigre (PE), C. E. R. Atlântico (RS), Esmac/Ananindeua (PA), Fundeavel (PR), Macaé/Botafogo (RJ), Minas T. C. (MG) e a campeã da Liga Futsal 2012, A. D. C. Intelli (SP) - cujo título, por coincidência, foi ganho sobre os donos da casa, e que estão no mesmo grupo nesta Taça Brasil.

O palco dos duelos será o Centreventos Cau Hansen, que abrigou as partidas da Krona na Liga Futsal. Com capacidade para 5 mil pessoas, a quadra tem dimensões de 40 m por 20 m e possui piso de madeira flutuante.

O presidente da Federação Catarinense de Futsal, João Carlos de Souza, acredita que a experiência de Joinville em ter sediado algumas partidas da Liga é prova de que a cidade está preparada para o evento. "A rede hoteleira do local é de primeira, a organização do ginásio é excelente, assim como a quadra. Acrescente-se o alto nível das equipes, e, sem dúvida, teremos sucesso", elogiou.

Confira os grupos

Grupo E1
A. Concordiense de Futsal (SC)
Minas T.C. (MG)
A.D. Tigre (PE)
Esmac/Ananindeua (PA)
Alto Santo E.C. (CE)

Grupo E2
A.D.C. Intelli (SP)
C.E.R. Atlântico (RS)
Macaé/Botafogo (RJ)
Fundeavel (PR)
A.D.R. Krona (SC)

Fonte: Filipe Dutra/CBFS
http://www.futsaldobrasil.com.br/2009/competicoes/vernoticia.php?id=13198

JOGOS DA PRIMEIRA FASE – A. D. TIGRE
10 Dezembro (Segunda) - 15h30
A. D. TIGRE – PE [_]x[_] ALTO SANTO FUTSAL-CE
11 Dezembro (Terça) - 18h30
A. CONCORDIENSE DE FUTSAL – SC [_]x[_] A. D. TIGRE - PE
13 Dezembro (Quinta) - 14h15
A. D. TIGRE - PE [__]x[__] ESMAC/ ANANINDEUA - PA
14 Dezembro (Sexta) – 15h00
MINAS T. C. - MG [__]x[__]  A. D. TIGRE - PE (TV SPORTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário