sábado, 20 de julho de 2013

Sport estreia com derrota



Sport x Central (Foto: Bianca Sales/FPFS)




Sport não faz uma boa estreia, e perde pro Central de Caruaru por -2x4- dentro de casa, pelo Campeonato Pernambucano de Futsal Adulto – Série Ouro. No primeiro tempo o Central que dominou o jogo, abrindo -2x0- em cima do Sport, no segundo o tempo o Sport ainda chegou a reagir marcando dois gols, inclusive um de pênalti, mas o Central foi superior e marcou mais dois para garantir a vitória. Silas e Leon marcaram pelo Sport, já o Central contou com ajuda de Juninho, Ribeirão, Luizinho e Jonanthan.

A equipe do Sport não contou com ajuda da sua equipe do Adulto, quem entrou em quadra para defender a camisa rubro-negra foi à equipe Sub 20, motivos internos de diretoria entre atletas e comissão técnica, os atletas do Futsal Adulto da equipe do Sport não treinaram e não tinham condições de entrar em quadra. “O resultado já era esperado, pois a equipe do Sub 20 é nova, três dos nossos jogadores acabaram de vim do Sub 17, e enfrentar uma equipe Adulta como a do Central que já está a mais tempo se preparando, e com mais experiências; sem falar que fomos pego de surpresa, pois a diretoria decidiu essa semana de colocar o Sub 20 em quadra” declara Adeildo Bezerra, supervisor de Futsal do Sport.
O próximo desafio do Sport é o ABF/Paulista, sábado (27) às 16h, no Ginásio Marcelino Lopes. Já o Central confronta o Náutico na quinta-feira (25) às 20h, nos Aflitos.


CONFIRA OUTROS RESULTADOS

ATLÉTICO DE GOIANA 3x2 TIGRE (19/07)

SANTA CRUZ 2x3 ABC/PAULISTA (20/07)

TIGRE 1x4 CIRCULO MILITAR (20/07)

NÁUTICO 5x4 ABF/POMBOS (20/07)


Bianca Sales/Comunicação FPFS

4 comentários:

  1. Seria interessante colocar CentralSC/APCEF-PE, vence Sport na ilha pelo PE de futsal, vcs estão valorizando mais a derrota do que a vitória, repense Sra. Bianca Sales!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelo sugestão querido. Só para questão de esclarecimento, a matéria foi sobre a ESTREIA do Sport Clube do Recife no Pernambucano. O meu papel não é valorizar vitórias ou derrotas de nenhum clube, e sim passar a informação, e nenhum momento desprezei a vitória do Central. O Sport ainda não tinha estreado no Pernambucano, diferente do Central, que estreou com um ótimo placa de 7x0 contra o ABF/Pombos.

      Qualquer coisa estamos a disposição.

      Obg!!

      Excluir
  2. Parabéns ao Central, ABC e Circulo Militar, agora o Tigre jogar num dia e depois jogar no outro, complicado. Fora que nosso campeonato nunca ultrapassa de 12 equipes só faz baixar, também sem investimentos por parte da federação fica dificio manter equipes.

    ResponderExcluir
  3. Eu estava no jogo de estréia do Sport e o 20 jogou com identidade e perseverança, mas não tem experiência suficiente pra enfrentar um time repleto de jogadores rodados!!
    Que a diretoria do Sport resolva suas pendências internas...não se pode perder um técnico como Chokito!
    Como se explica um time com a melhor estrutura, com o peso de uma camisa, não ter condições de dar melhores condições ao futsal...ACORDA DIRETORIA!!!!!!!!!!!! O futsal é muito prestigiado pelo torcedor rubro negro e pernambucano...sejam sábios e tragam o torcedor de volta as quadras, as vitórias, a alegria de ver o futsal adulto do sporte voltar a ser competitivo como na Copa Pernambuco!!!!
    Organização, pq dinheiro tem e com um pouquinho de boa vontade se consegue mais através de patrocinadores!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir