quarta-feira, 10 de julho de 2013

Congresso Técnico Sub 17

 
DSCF0021

Na manhã desta quarta-feira (10), foi realizado mais um congresso técnico, da categorias Sub 17, para a apresentação do Circuito Estadual dos Correios de Futsal Masculino Sub 17 – 2013. Onde foi apresentada a forma de disputa do Campeonato Pernambucano de Futsal - Sub 17 Masculino, e também realizado os sorteios das chaves (A e B) para o Pernambucano.

O Circuito Estadual dos Correios de Futsal Masculino Sub 17 , acontece de 21 e 29 de junho. Dividido em três chaves A, B e C, com jogos só de ida, classificando para segunda fase os primeiros e segundos colocados de cada chave, e os dois terceiros colocados com melhor índice técnico. Os vencedores dos confrontos nas quartas de final avançam para terceira fase - semifinal - onde serão definidos os dois finalistas.

Já o Campeonato Pernambucano terá inicio no dia 03 de agosto, e será composto por 12 equipes, divididas em duas chaves. Na chave “A”, L.B.O, SESC/Arcoverde, Tigre, Santa Cruz, VEC/Venturosa e SESC/Santo Amaro, e na “B” Sport, Capelle, Náutico, Imaculada, Belo Jardim e Atlético/Goiana. Das duas chaves se classificam as quatro melhores para segunda fase eliminatória - quartas de final. Na segunda fase eliminatória, as oito equipes jogarão no sistema de ida e volta se classificam as quatro equipes vencedoras para semifinal. Na terceira fase as equipes também jogarão no sistema eliminatório de ida e volta que define as duas equipes vencedoras para a final do Campeonato. Na final as duas equipes jogarão ida e volta, em caso de empate em número de pontos ganhos, haverá uma terceira partida em quadra neutra designada pela Federação Pernambucana de Futsal - FPFS.

As inscrições de atletas para primeira rodada do Pernambucano e Circuito dos Correios serão até o dia 19 de julho.

EQUIPES – As equipes irão disputar o Campeonato Pernambucano serão as mesmas do Circuito dos Correios.

Confira as equipes participantes:

· ABF/COL. IMACULADO – MORENO
· ADESPPE/ ESCOLINHA L.B.O – CABO DE STº AGOSTINHO
· TIGRE – CAMARAGIBE
· ASSOSSIAÇÃO ESPORTIVA CAPELLE – RIBEIRÃO
· ATLÉTICO – GOIANA
· NÁUTICO – RECIFE
· SANTA CRUZ – RECIFE
· SESC/ARCOVERDE – ARCOVERDE
· SESC/ BELO JARDIM – BELO JARDIM
· SESC/ SANTO AMARO – SANTO AMARO
· SPORT – RECIFE
· VEC/VENTUROSA – VENTUROSA


















Nenhum comentário:

Postar um comentário