terça-feira, 12 de novembro de 2013

SPORT E SANTA CRUZ COMEÇAM A DECIDIR O TÍTULO DA SUB 17



Sport e Santa Cruz começam a decidir, nesta terça-feira, o título do Pernambucano de Futsal Sub 17 Masculino 2013. Os dois times chegaram a condição de finalistas exibindo as melhores campanhas em todas as fases da competição. O confronto está programado para as 19h30, no ginásio Arrudinha. O jogo de volta será quinta-feira, no mesmo horário e local.
Para chegar à condição de finalistas o Santa Cruz contabilizou 23 pontos na fase de classificação, onde se classificou como primeiro da Chave A. Os tricolores somaram 7 vitórias; 2 empates e uma derrota. O ataque coral marcou 31 gols contra 14 sofridos pela defesa. Nas quartas de final o Santa atropelou o Tigre/Camaragibe com duas goleadas: 8x2 na primeira partida e 6x1 no jogo de volta. O placar agregado as quartas de final foi 14x3 para o time do Arruda. Nas semifinais o Tricolor enfrentou o SESC/Santo Amaro com quem empatou em 1x1 na primeira partida, no ginásio do SESC, e venceu o jogo de volta por 5x4, no ginásio Arrudinha.
Por não terem quadra a disposição, pois os dirigentes privilegiaram outras modalidades, o Sport disputará os dois jogos finais na quadra do adversário. Mas os leoninos vão brigar pelo título escudados numa campanha brilhante, onde somaram 8 vitórias, um empate e uma derrota na fase de classificação, obtendo 25 pontos, tendo marcado 30 gols contra 16 sofridos pela defesa em dez partidas disputadas. Nas quartas de final o Sport mediu forças com o SESC/Belo Jardim, com quem empatou o primeiro jogo – 1x1 – no Agreste, e goleou – 5x1 – na partida de volta, realizada no ginásio Marcelino Lopes, na Ilha do Retiro. Nas semifinais os rubro-negros enfrentaram o Náutico com quem empataram o primeiro jogo, na quadra dos Aflitos – 4x4 – e venceram a partida de volta – 3x2 – no ginásio Marcelino Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário