sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Adesppe representa Pernambuco na VII Taça Brasil Sub 15 Feminino – Divisão Especial

Equipe Sub 15 da Adesppe

A equipe da Adesppe ira representar Pernambuco na VII Taça Brasil Correios de Futsal Feminino Sub 15 Feminino – Divisão Especial. As atletas e a comissão técnica embarcarão neste domingo (10) às 6h da manhã, para Balneário Camboriú, Santa Catarina, onde vão competir no período de 10 a 16 de novembro. Todos os jogos serão realizados no Ginásio Hamilton Linhares da Cruz.

“Montamos uma equipe bastante competitiva e estamos na expectativa de fazer uma excelente campanha. As dificuldades que tivemos no decorrer da preparação só fizeram fortalecer nosso grupo”.  Declara Jeronson França, treinador da Adesppe.

Pernambuco conta com ajuda das atletas Ana Beatriz Ribeiro, Ana Beatriz Teodoro, Anna Carolina, Gabrielly, Ingred, Izabelly, Patrícia, Jessica, Laís, Lawana, Nadine, Rayana, Suellen e Thays. Completa o grupo o técnico Jeronson França, o preparador físico Ivaldir Pacheco (Dica), e fisioterapeuta Mateus Moraes. O superintendente da FPFS, Luiz Cláudio de Carvalho, também viaja acompanhando a delegação.

“A base da equipe é a mesma da seleção pernambucana sub 15 feminino, campeã ano passado. Apesar de estarmos num grupo difícil, com SC, SP, PA e DF, Temos plenas condições de brigar pelo titulo e colocar o nome de Pernambuco no mais pódio mais alto.”. Finaliza Jeronson França.



A primeira partida das atletas será segunda-feira, às 17h, contra a equipe sediante A. D. Balneário Camboriú/SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário