quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Santa largou na frente pela disputa do título



Santa Cruz largou na frente na primeira rodada da final do Campeonato Pernambucano de Futsal Sub 17 Masculino, e vai com vantagem para definição que será amanhã, no ginásio Arrudinha. Sport e Santa fizeram uma partida eletrizante, marcada por cinco gols, na quadra do Arruda.



Apesar de o Sport ser o mandante, enfrentou o adversário no Arruda, levando a vantagem para o Santa por está jogando em casa e contando com o apoio da torcida que compareceu em peso, no primeiro confronto da final. O Sport abriu o placar com Matheus aos 02 minutos colocando os rubro-negros em vantagem logo nos primeiros minutos de jogo - 1x0 -. Em seguida Robson o empate aos 19 minutos pro Santa - 1x1-, deixando a disputa mais acirrada. Após o intervalo os tricolores voltaram determinados e logo aos 23 minutos Bruno coloca o Santa na frente no placa: 1x2. Depois coube a Hellyson aumentar a vantagem dos tricolores aos 28 minutos, 1x3.


Os rubro-negros não desanimaram, entrou com o goleiro linha, pressionou, e Jefferson conseguiu recolocar seu time na disputa ao diminuir a vantagem para 2x3 pro Sport. Apesar das varias tentativas o Sport não conseguiu chegar e o Santo segurou o placar, levando a vantagem para o próximo jogo da Final, que será amanhã (14), às 19h30, no Arrudinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário