sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Náutico na semifinal da Taça Brasil

Camila, capitã alvirrubra (Foto: Divulgação/CBFS)

O Clube Náutico Capibaribe chega invicto na semifinal da XXII Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Feminino – Divisão Especial. O primeiro desafio das meninas alvirrubras foi à equipe Carlos Barbosa/RS, e ganhou por 3x1, na sequencia de vitórias veio o Dom Bosco/PR,  por 3x0, a Filadélfia/MG, por 2x0 e por fim o Servicar/PB por 3x2, que garantiu a vaga na semifinal. Agora o grande desafio será hoje (16), contra o II Exército/SP no segundo jogo da semifinal na Arena Multiuso às 19h30, em Brusque/SC.

O Náutico ganhando o jogo enfrenta o vencedor da primeira partida da semifinal, Barateiro/SC x Dom Bosco/PR, que será às 18h.

Na entrevista do dia oito de agosto, as vésperas do embarque para Brusque/SC, o treinador alvirrubro fez esse declaração em relação aos seus objetivos com a equipe do Náutico, à assessoria da FPFS:

“A nossa expectativa em relação à Taça Brasil, primeiramente é não cair, manter Pernambuco na divisão especial, que é elite, o segundo objetivo é chegar entre os quatro, por último, quem sabe ser campão”.

As expectativas do técnico Serjão, até agora vem se concretizando, eles chegaram entre as quatro melhores equipes da competição, e estão mostrando a alta qualidade do futsal feminino pernambucano, e lutando para chegar a grande final.

“Estamos super motivados, concentrados e preparados para a guerra, pois o jogo será muito difícil, a outra equipe tem muita qualidade, assim com a nossa. Será um jogo de estratégia e inteligência, pois no jogo quem errar menos sairá com a classificação. Espero que a gente possa repetir os jogos que fizemos contra o Paraná e Carlos Barbosa.” Declara o treinador alvirrubro.

A grande final acontece amanhã (17), às 10h, Arena Multiuso, em Brusque/SC. E vamos torcer para que as meninas do Náutico voltem para casa com um peso a mais na mala, o troféu de Campeãs e coloque Pernambuco mais uma vez em destaque no futsal.


Bianca Sales/Comunicação FPFS








Nenhum comentário:

Postar um comentário