quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Náutico representa Pernambuco na XXII Taça Brasil de Futsal Adulto Feminina

Atletas e Comissão técnica do Náutico (Foto: Bianca Sales)

As atletas do Náutico, que irão representar Pernambuco na XXII Taça Brasil de Futsal Adulto Feminina embarcarão neste sábado (10) às 2h da manhã, para Brusque, em Santa Catarina, onde vão competir no período de 11 a 17 de agosto.

“A nossa expectativa em relação à Taça Brasil, primeiramente é não cair, manter Pernambuco na divisão especial, que é elite, o segundo objetivo é chegar entre os quatro, por último, quem sabe ser campão”. Declara Gilberto Macedo (Serjão), treinador alvirrubro.

Pernambuco conta com ajuda das atletas, Danielle, Amanda, Camila, Girley, Maria Augusta (Dinha), Regiane, Thaynara, Regislane, Jessica Luana, Andreia Guedes, Gabrielle, Ingrid Winne. Completa o grupo o técnico Gilberto Macedo (Serjão), preparador físico, Ivaldir Pacheco (Dica), e o auxiliar técnico Jeronson França. O superintendente da FPFS, Luiz Cláudio de Carvalho, também viaja acompanhando a delegação alvirrubra.

“Nós tivemos alguns atropelos na preparação, mas o grupo é qualificado, e nós temos condições sim, de chegar a uma semifinal de campeonato, e quem sabe a final da Taça Brasil. Tenho algumas atletas experientes no grupo e mesclamos com algumas meninas que já tem histórico de campeãs, com é Thaynara, Gabrielle, Dinha, que vem ganhando desde Sub 15, que se incorporaram ao Adulto para dar mais aquele suporte para chegarmos inteiro na Taça”. Finaliza Gilberto Macedo (Serjão), treinador do Náutico.

A primeira partida das alvirrubras será domingo, às 15h, contra a equipe do Carlos Barbosa.


Bianca Sales/Comunicação FPFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário