segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Náutico é bronze na XXII Taça Brasil

Equipe alvirrubra leva o bronze (Foto: Divulgação/CBFS)

O Náutico conquistou a medalhe de bronze na XXII Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Feminino - Divisão Especial, que foi realizada em Brusque, SC, de 11 a 17 de agosto. A equipe alvirrubra fez uma ótima trajetória durante a competição, chegou invicto na semifinal, com o saldo de 12 pontos.

Com 100% de aproveitamento, na competição as meninas do Náutico estavam imbatíveis, a primeira vítima foi à equipe Carlos Barbosa/RS -3x1-, depois o Dom Bosco/PR -3x0-, a Filadélfia/MG -2x0-, e o Servicar/PB -3x2, onde garantiu a vaga pra semifinal. Mas em jogo duro e equilibrado as alvirrubras não conseguiram segurar as adversária de São Paulo, o II Exercito, e o jogo terminou -2x0- para as paulistas.

“A equipe foi além do esperado tendo em vista os problemas na preparação e formação do grupo.” Declara o superintendente da FPFS, que acompanhou a delegação na competição.

Com a conquista do bronze, o Náutico garantiu a permanência do Estado de Pernambuco, na Divisão Especial, para 2014.


A Federação de Pernambucana de Futsal parabeniza o Clube Náutico Capibaribe por mais um conquista, e por mostrar a alta qualidade do futsal  pernambucano

Nenhum comentário:

Postar um comentário