sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Náutico defende invencibilidade


Único invicto no Campeonato Pernambucano de Futsal Adulto – Série Ouro – com três vitórias e um empate, o Náutico enfrenta o Circulo Militar, neste sábado, às 10h, no Ginásio do Círculo Militar do Recife. No outro jogo programado para o fim de semana, o Santa Cruz 
vai à cidade de Pombos medir forças com o ABF, com os dois times buscando uma vitória reabilitadora.

Vencer e se isolar na liderança do campeonato! Esta é a ordem do técnico Baixinho, do Náutico para os seus comandados. O time alvirrubro disputou quatros jogos onde contabilizou três vitórias e um empate, tendo marcado 16 gols e sofrido 11, o que lhe proporciona um saldo de 5 gols positivos.

“Nesta fase de classificação é importante se posicionar nas primeiras posições da tabela porque nas quartas de final o adversário é definido através do cruzamento olímpico, ou seja, os três primeiros teoricamente enfrentam adversários mais fracos. Ainda estamos ajustando o elenco na busca de um equilíbrio maior. O Círculo Militar é um adversário que merece respeito, mas esperamos um bom resultado”, comentou o treinador alvirrubro certo de que a condição de mandante não chega a ser uma grande vantagem para o adversário.

O Circulo Militar iniciou sua participação no Pernambucano somando dois bons resultados: venceu o Atlético Goiana – 4x3 – na partida de estreia e goleou o Tigre por 4x1 no segundo jogo, mas foi surpreendido pelo Sport, que lhe impôs uma derrota – 5x1 – no meio da semana. O desafio é superar este fato novo justamente diante do único invicto da competição.

REABILITAÇÃO – Sem ter somado uma vitória sequer no campeonato, onde ocupa a lanterna, o ABF/Pombos que em três jogos marcou apenas um gol e sofreu 19, tendo um saldo negativo de 18 tentos, recebe o Santa Cruz, hoje a noite – 20h – em jogo programado para a quadra do Clube Municipal de Pombos.

O Santa Cruz, que no meio da semana foi goleado pelo Central por 7x0, busca sua segunda vitória no campeonato. Os tricolores estrearam perdendo para o ABC/Paulista por 3x2, golearam o Atlético Goiana por 5x1 na segunda partida, marcaram 7 gols e sofreram 11, ficando com um saldo negativo de 4 tentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário