quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Jogadoras de futsal recebem Passaporte Esportivo para disputar Taça Brasil Correios Sub 17

Atletas da Adesppe e a Sec. de Esportes, Ana Cavalcanti (Foto: Bianca Sales/FPFS)



A secretária de Esportes, Ana Cavalcanti, entregou o Passaporte Esportivo a 7 jogadoras da Adesppe que irão disputar a VI Taça Correios de Futsal Feminino Sub 17 no período de 10 a 14 de setembro na cidade de Guarulhos/SP. Na oportunidade ela recebeu uma réplica da medalha de bronze que foi conquistada pela equipe adulta do Náutico que representou Pernambuco na Taça Brasil de Futsal Feminino Adulto, realizada na cidade de Brusque/SC.

“Este programa nos permite contemplar aqueles que lutam pelo crescimento do desporto pernambucano. Nos sentimos gratificados em poder ajudar, e felizes quando as respostas são positivas, pois sentimos que demos uma contribuição efetiva para o sucesso”, observou a secretária que fez uma rápida explanação sobre o programas às jogadoras contempladas.

“Sabemos das dificuldades e procuramos atender os pleitos, entretanto, é importante que todos estejam consciente de que esta é uma ação do Governo do Estado, e temos de prestar conta do investimento. Esta a razão pela qual pedimos para que todos os que forem contemplados venham receber, pessoalmente, o seu passaporte, e no retorno da viagem também venham nos apresentar o resultado da competição”, destacou a secretária, Ana Cavalcanti que não poupou elogios ao trabalho desenvolvido pelo presidente da FPFS, Edson Nogueira, e pelo superintendente, Luiz Cláudio de Carvalho, “que parece possuir o dom da onipresença, pois onde tem qualquer evento de futsal ele se faz presente”.
Atletas da Adesppe (Foto: Bianca Sales/FPFS)
PARCERIA – O superintendente da FPFS, Luiz Cláudio de Carvalho, destacou que “a participação de Pernambuco na sexta edição da Taça Brasil Correios de Futsal Feminino Sub 17 foi viabilizada pela Secretaria de Esportes de Pernambuco e pela Secretaria de Esportes da Cidade do Recife, que através de programas doaram as passagens para as 12 atletas convocadas pelo técnico Jeronson França”.

Ao tomar conhecimento de que apenas 7 jogadoras haviam sido contempladas com o Passaporte Esportivo, o secretário de Esportes do Recife, George Braga, fez a doação de cinco passagens.

A equipe vem treinando diariamente no ginásio da Acadepol e o técnico Jeronson França se mostra confiante em uma boa campanha. “Nossa viagem para São Paulo acontecerá na segunda-feira pela manhã e vamos treinar até o domingo. O grupo está animado e é muito homogêneo. Apesar da pouca idade, algumas atletas possui boa experiência em competições nacionais. O grupo está pronto para representar bem o nosso Estado”, assegurou.

A Taça Brasil Correios de Futsal Feminino Sub 17 reúne 8 equipes na fase de classificação, estando elas divididas em dois grupos. A Adesppe ficou no Grupo A junto com a Associação Kidermann(SC); A.S.S. Militares de Alagoas;  e Esportval Fut Art(DF). O time pernambucano fará sua estréia contra o Kidermann, na abertura da competição, terça-feira.

2 comentários:

  1. Vão com tudo bando de miseráveis :D
    -Matuta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' tmj matutinha! Valeu
      - GabiC.

      Excluir