sábado, 28 de setembro de 2013

Tigre na final da Liga Nordeste

Equipe do Tigre (Fotos Zerosa Filho / CBFS)

Tigre de Garanhuns garantiu vaga na final da IX Liga Nordeste de Futsal – Masculino Adulto, ao bater os donos da casa, o Moita Bonita(SE), nesta sexta-feira (28).

A equipe pernambucana além de jogar contra uns dos grandes favoritos ao título, também teve que enfrentar a torcida adversária que lotou o ginásio. A pressão foi do apito inicial até o ultimo segundo da partida. Mas o Tigre não se intimidou, e não deixou escapar a vaga para brigar pelo título, e carimbou o passaporte para a fase decisiva vencendo o Moita Bonita por 5×2.

O grande destaque da partida foi o goleiro pernambucano Renato, mais conhecido como Laga. Ele fez grandes defesas em momentos decisivos da partida, inclusive marcou o segundo gol da equipe do Tigre.

A grande decisão será hoje (28), a partir das 16h no Ginásio Governador Albano Franco/SE. O Tigre enfrenta o LEM Vento em Popa/Janjar(BA), que venceu o Balsas/CT Falcão 12 (MA) por 3×2.

Vamos torcer para que voltem para casa com um peso a mais na mala, o troféu de Campeãs e coloque Pernambuco mais uma vez em destaque no mundo do futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário