sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Adesppe briga por uma vaga na final da VI Taça Brasil Correios de Futsal Sub 17 Feminino

Atletas e técnico da Adesppe (Foto: Zerosa Filho/CBFS)
A equipe da Adesppe chega à semifinal da VI Taça Brasil Correios de Futsal Sub 17 Feminino – Divisão Especial. O primeiro desafio das meninas da Adesppe foi à equipe A. E. Kindermann/SC, onde perdeu por 5x2, na sequencia as meninas se recuperaram contra o A. S. S. Militares de Alagoas/AL e conquistaram a primeira vitória, por 2x4, na rodada de ontem (12), a Adesppe passou pelo São Raimundo E. C./RR, por 3x6, somando 6 pontos e garantiu a vaga na semifinal, em segundo lugar no Grupo A. Agora o grande desafio será hoje (13), contra o A. Mult-força Guarulhos/SP, que joga em casa, no segundo jogo da semifinal na Arena Multiuso às 16h30, em Guarulhos/SP.

“Estamos nos preparando para fazer um grande jogo. As meninas estão focadas e sabem da responsabilidade, elas estão numa crescente e esperamos que sejamos felizes nesse jogo, o grupo é bom e tem plenas condições de chegarmos a uma vitória e fazermos história”. Declara Jeronson França, técnico da Adesppe.

A equipe da Adesppe ganhando o jogo enfrenta o vencedor da primeira partida da semifinal, A. E. Kindermann/SC x C. E. R. Aquarius/PR, que será realizada às 15h.
  

A grande final acontece amanhã (14), às 10h, Ginásio Eleno José Bezerra, do Sindicato dos Metalúrgicos em Guarulhos/SP. 

Bianca Sales/Comunicação FPFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário