quinta-feira, 11 de abril de 2013

RECIFE SEDIA DIVISÃO ESPECIAL DO SUB-20 FEMININO

Notic_Destaque-2013_04_11

Recife (PE) sediará dos dias 14 a 20 de abril a IX Taça Brasil Correios de Futsal – Sub-20 Feminino – Divisão Especial. Dez clubes de diversas regiões do País tentarão a conquista do principal torneio da categoria.

Divididos em dois grupos, os dez times se enfrentarão entre si; os dois melhores de cada passam às semifinais, enquanto os dois com menor pontuação geral terão seus Estados rebaixados para a Primeira Divisão. O Grupo A tem, além do atual campeão, o Barateiro Futsal (SC), a A. Desportiva de Futsal do DF, Petrolina Social (PE), IFPI (PI) e A. Sport Club Fasip (MT). No grupo B, participam A. D. C. Estrela de Guarulhos (SP), C. A. Independente (RR), C. E. R. Aquarius (PR), E. F. Ninho de Águias (AM) e o sediante Sport (PE).

O ginásio será o Marcelino Lopes, que faz parte do complexo esportivo do time pernambucano. A quadra é revestida de madeira e tem dimensões de 18x38 m, enquanto as arquibancadas abrigam 2 mil pessoas.

O primeiro jogo será entre Estrela de Guarulhos e Aquarius, às 14h do domingo (14/4). A final está prevista para as 10h do sábado (20/4).

CONFIRA A TABELA

Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário