sexta-feira, 19 de abril de 2013

MAMOEL TOBIAS RECEBE HOMENAGEM PELO ANIVERSÁRIO.

homenagem manoel

Recife (PE) - O atual auxiliar técnico da Seleção Brasileira de Futsal Masculina e treinador da Seleção Feminina, Manoel Tobias, recebeu uma homenagem nesta sexta-feira (19/04) pelo aniversário de 42 anos. Em Recife (PE) para acompanhar a fase decisiva da IX Taça Brasil Correios de Futsal Sub-20 Feminino - Divisão Especial, Tobias foi recebido com um almoço surpresa para festejar a ocasião.

A homenagem contou com a presença do vice-presidente de Competições da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Renan Tavares, da vice-presidente de Administração da CBFS, Louise Bedê, do diretor de Seleções, Edson Nogueira, e de Aldemir Teles, secretário Executivo da Secretaria de Esportes do Governo de Pernambuco.

Manoel recebeu, das mãos de Louise Bedê, uma placa pelo aniversário, e não conseguiu esconder a emoção.
"Uma homenagem surpresa, nem imaginava. Estamos trabalhando em prol do futsal brasileiro, na Taça Brasil Sub-20, Divisão Especial, Feminino, onde vamos ver algumas atletas. E com essa homenagem que fizeram aqui, aproveito e quero agradecer não só a Federação Pernambucana, mas à Confederação Brasileira por essa homenagem no meu aniversário. Melhor ainda ser comemorado na minha cidade, Recife. Agradeço a todos", diz o ex-jogador.

Um dos responsáveis pela surpresa, o Diretor de Seleções, Edson Nogueira, não poupou elogios ao agora treinador Manoel Tobias. Edson ressalta os feitos que Tobias conquistou quando era jogador, destacando o quanto ele ajudou a modalidade a crescer no país.

"Manoel tem que ser homenageado todo dia, pelo que ele fez e faz pelo futsal brasileiro. Ele é um exemplo de atleta, amigo, família e uma das grandes coisas que a Confederação fez foi ter escolhido Manoel para ser assistente de Ney Pereira. Tenho certeza que ele terá condições de repetir, nesta nova função, as alegrias que nos deu quando atuava como atleta. Tivemos essa condição ímpar, de comemorar o aniversário dele, no convívio de Renan (Tavares), que é como um irmão para mim e para ele, além de Louise (Bedê), do secretário Aldemir e de algumas pessoas próximas. Espero que possamos repetir essas comemorações mais vezes nos próximos anos", afirma Edson.

Motivo de alegria
Apontado como irmão de Manoel por Edson, o vice-presidente de Competições, Renan Tavares, também fez questão de elogiar o aniversariante. Nas palavras de Renan, Manoel Tobias foi "o atleta mais completo do futsal nos últimos 30 anos", apontando-o como peça fundamental nos títulos importantes que o Brasil conquistou em quadra.
"Nós já tivemos a oportunidade de participarmos, como integrante de Federação, de vários campeonatos mundiais, onde o Manoel Tobias sempre foi o destaque da Seleção Brasileira. Inclusive responsável direto pela conquista de títulos. Comemorar o aniversário dele é sempre um motivo de alegria, por tudo que ele representa, sendo um exemplo de ser humano e para a nossa modalidade", pontua o vice-presidente.

Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário