sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

TIGRE E MINAS FICAM NO EMPATE

XXXIX Taça Brasil Correios Adulto Masculino Divisão Especial. Joinville, SC.<br />141212 - Minas T. C. - MG x A. D. Tigre - PE<br />Luciano Bergamaschi CBFS

Joinville (SC) - Já classificados para as semifinais da Taça Brasil Correios de Futsal - Adulto Masculino - Divisão Especial, Minas T. C. e A. D. Tigre duelaram para ver quem terminaria na liderança do grupo E1, nesta sexta (14/12). O equilíbrio da partida acabou refletindo no placar: 1 a 1.

Mineiros e pernambucanos travaram um duelo truncado. O Minas, almejando a liderança do grupo, predominou durante a primeira etapa. Com cinco minutos, Lucas Teixeira teve uma boa chance, mandando a bola próximo da trave. Joãozinho, aos sete, respondeu para o Tigre, de canhota. Mas o gol teimava em não sair.

Com um segundo período semelhante, com pressão de ambos os lados, Xande entrou como goleiro linha na equipe do Minas, faltando cinco minutos para o fim da partida. E ele seria protagonista de ambos os gols. Aos 18, Mimo rouba a bola e chuta de longa distância, aproveitando a meta livre. Mas os mineiros não desistiram, e mantiveram a tática, estando constantemente no ataque. O time do Tigre até aproveitou uma roubada de bola e tentou dar outra vez um longo chute, mas desta vez Xande estava atento e interceptou a bola. O camisa 14 mineiro tocou para Lucas Teixeira empatar, faltando quinze segundos para o fim.

Ele confessa não estar totalmente satisfeito com o resultado. "Nossa intenção era vencer o jogo, pensando no adversário da semifinal. Mas, já que não deu, vamos trabalhar para desempenhar nosso melhor", argumentou o camisa 5 do Minas. Já para o ala Joãozinho, do Tigre, a partida serviu de alerta. "Temos que cuidar bastante, pois, em uma bola de nossa posse, acabamos perdendo-a e tomando o gol. Não podemos repetir isso na semifinal", afirmou.

Ficha Técnica

Fonte: Filipe Dutra/CBFS
http://www.futsaldobrasil.com.br/2009/competicoes/vernoticia.php?id=13433

Nenhum comentário:

Postar um comentário