quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

DANIEL POMEROY VAI ASSUMIR COMANDO DA ARBITRAGEM NACIONAL

A Vice-Presidência de Competições, atualmente dirigida pelo desportista Renan Tavares, confirma oficialmente adaniel_pomeroy indicação da verdadeira lenda da arbitragem do futsal mundial, o ex-árbitro da FIFA, Daniel Pomeroy, para assumir a direção de oficiais da CBFS, antes ocupada por Paraguassu Fisher.

Renan Tavares destacou o trabalho desenvolvido por Paraguassu e anunciou a implementação da Escola Nacional de Arbitragem. “Quero ressaltar o trabalho de Paraguassu e esclarecer que implementaremos a Escola Nacional de Arbitragem, denominada Mário Augusto Lopes, tarefa a ser executada pelo professor universitário, Daniel Pomeroy, qualificado totalmente para desenvolver o mencionado projeto, além de reformular o quadro de oficiais, oportunizando o surgimento de novos valores na arbitragem nacional”, ressalta.

Quanto a indicação de Daniel Pomeroy, o vice-presidente de competições foi enfático: “Participo há mais de 30 anos do futsal, convivi com figuras humanas extraordinárias, entre elas o 'grande' Daniel Pomeroy. Contribuir para trazê-lo de volta ao convívio da CBFS é motivo de muita alegria. Sei que esta indicação conta com o apoio de todos os verdadeiros salonistas, inclusive do mestre dos mestres da arbitragem, Mário Augusto Lopes, pois onde estiver com certeza parabeniza desde já o seu amigo Aécio de Borba por esta merecida escolha”, pontuou Renan.

Fonte: Débora Matos, especial para CBFS
http://www.futsaldobrasil.com.br/2009/cbfs/vernoticia.php?id=13453

Nenhum comentário:

Postar um comentário