segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

NA ABERTURA DO TORNEIO, TIGRE GOLEIA ALTO SANTO

Luciano Bergamaschi / CBFSXXIX Taça Brasil Correios Adulto Masculino Divisão Especial. Joinville, SC.<br />10/12/12 - A D Tigre - PE x Alto Santo E C - CE<br />Luciano Bergamaschi CBFS

Joinville (SC) - Pela estreia da 39ª Taça Brasil Correios de Futsal - Adulto Masculino - Divisão Especial, a A. D. Tigre (PE) iniciou com vitória sobre o Alto Santo E. C. (CE) por 7 a 2, em partida que iniciou às 15h30 desta segunda-feira (10/12).

O jogo começou truncado, até que Waltinho, em um cruzamento pela esquerda, passou para Edu, que encheu o pé e mandou para o fundo da rede. Apesar das investidas do time cearense nos minutos seguintes, foram os pernambucanos quem ampliaram: Joãozinho, aos nove.

O Alto Santo teve diversas chances para ampliar, mas esbarrava na marcação do Tigre. E, restando pouco mais de oito minutos para o fim da etapa, André Lafayette marcou o terceiro.

Embora estivessem com larga vantagem no placar, os pernambucanos temiam as investidas do Alto Santo e acabavam parando muitas jogadas com falta, chegando ao limite de cinco penalidades antes dos 16 minutos de bola rolando. Mas estes ainda protagonizaram bons lances individuais com Waltinho, antes do fim do período.

Pouco depois do início do segundo tempo, foi a vez de Waltinho deixar o seu, com 1min42 de jogo. Ele ainda faria mais um dois minutos depois, recebendo passe de Ian e tocando sutilmente para o gol. Os cearenses colocam Rude como goleiro linha, mas nada mudou.

Parecia que o jogo ficaria assim até o fim, mas, restando três minutos, Joãozinho chutou pela diagonal esquerda e marcou o sexto. Na sequência, Ian aproveitou o gol livre e fez o sétimo. Frede e Wendel ainda diminuíram para os cearenses, mas a vitória ficou mesmo com o Tigre.

Na sequência do campeonato, o Alto Santo pega a Esmac/Ananindeua (PA), às 15h30 desta terça (11/12). O Tigre, às 18h30, enfrenta a A. Concordiense de Futsal (RS).

Ficha Técnica

fonte: Filipe Dutra/CBFS
http://www.futsaldobrasil.com.br/2009/cbfs/vernoticia.php?id=13410

Nenhum comentário:

Postar um comentário