quinta-feira, 30 de maio de 2013

COM AJUDA CAMPEÃ, O PERNAMBUCANO THOMAZ QUER SE FIRMAR NA SELEÇÃO.

thomazPEseleção

Foz do Iguaçu (PR) - Chamado pela primeira vez à Seleção Brasileira de Futsal, o goleiro Thomaz tem procurado aproveitar intensamente os treinamentos que vêm realizando em Foz do Iguaçu. O atleta de 19 anos é um dos convocados para o Desafio Internacional de Futsal contra a Costa Rica, que ocorre nesta sexta (31/5) na cidade que faz fronteira com Paraguai e Argentina, e em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no dia 2 de junho.

Comandado pelo treinador de goleiros Marcus Bianchi, o arqueiro do Cia do Terno/ Minas (MG) suou a camisa, ao lado de Guitta, campeão mundial ano passado com a Seleção e atual campeão da Liga Futsal com a Intelli/Orlândia (SP), no treinamento realizado na manhã desta quinta-feira (30/5) no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti.

"Quero aproveitar cada momento por aqui para aprender muito com eles. O Guitta foi campeão do mundo e tem me passado muitas dicas importantes, assim como o Marcus Bianchi, que tem me ensinado muito. Estou me dedicando demais e espero deixar as portas abertas para futuras convocações", afirmou.

Os dois goleiros do Brasil treinam novamente nesta tarde, com todo o grupo às 17h. Amanhã, às 10hs acontece o último treinamento antes da primeira partida do Desafio Internacional contra a Costa Rica, às 19h30. A Sportv transmite o jogo ao vivo.

Fonte :Luciano Signorini especial para CBFS
http://www.futsaldobrasil.com.br/2009/selecao/vernoticia.php?id=14185

Nenhum comentário:

Postar um comentário