terça-feira, 18 de setembro de 2012

POR ACLAMAÇÃO, AÉCIO DE BORBA É REELEITO PRESIDENTE DA CBFS

Aecio-CBFS

Com total apoio de 25 federações do futsal brasileiro, o atual presidente da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Aécio de Borba Vasconcelos, foi eleito por aclamação para continuar no cargo no quadriênio 2013-2017. Em assembléia realizada com a participação dos presidentes das entidades, as federações votaram pela manutenção de Aécio de Borba no cargo e pela continuidade do trabalho que está sendo realizado na CBFS.

A chapa eleita é composta também pelo vice-presidente geral, Vicente Piazza; pelo vice-presidente de Competições, Renan Tavares; e pela vice-presidente de Administração, Louise Bedê.

Para Aécio de Borba, a união demonstrada durante o encontro será fundamental para impulsionar ainda mais o crescimento do futsal brasileiro.

"Não tenha dúvidas de que quando há uma aclamação é porque o consenso é geral. Tivemos a grande alegria de ver, na convocação realizada, um apoio unânime para que a gente prossiga na direção da entidade. Alegra saber que todas as federações se incorporaram na luta de recuperar o futsal. Não tenha dúvidas de que, com essa união demonstrada, teremos um novo período de prosperidade para o futsal", afirma o presidente da CBFS.

Para o próximo quadriênio, Aécio de Borba tem como principal foco a manutenção do crescimento do futsal. O presidente comemora os números que o futsal está conseguindo alcançar, chegando a ser o esporte mais praticado pelo público brasileiro, e o terceiro em audiência pela televisão.

"A meta é continuar o crescimento do futsal, que desde quando esses dirigentes assumiram as federações tomou um vulto grande, tornando o esporte mais praticado do país. Nossa quantidade de atletas inscritos para certames nacionais já ultrapassou os 400 mil. Não tenha dúvidas de que os certames têm sido realizados religiosamente dentro do calendário previsto. Ainda teremos uma reunião na posse do dia 16 de março, onde todas as federações terão a oportunidade de ver tudo aquilo que a gente está projetando", revela Aécio de Borba.

POR ACLAMAÇÃO, AÉCIO DE BORBA É REELEITO PRESIDENTE DA CBFS

Fonte: CBFS/Luis Domingues
http://www.futsaldobrasil.com.br/2009/cbfs/vernoticia.php?id=12895

Nenhum comentário:

Postar um comentário